quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O computador como ferramenta de trabalho e recurso didático .

Nos dias de hoje, tornou-se trivial o comentário de que a tecnologia está presente em todos os lugares, o que certamente seria um exagero. Entretanto, não se pode negar que a informática, de forma mais ou menos agressiva, tem intensificado a sua presença em nossas vidas. Gradualmente, o computador vai tornando-se um aparelho corriqueiro em nosso meio social.
Na atualidade, o acesso ao computador e, por consequência à internet, está muito comum entre todas as classes sociais. A nova geração está totalmente dependente e fascinada com as perspectivas que esses meios oferecem. A escola como instituição não está isenta a esse processo, torna-se necessário observar como os professores estão caminhando nessa nova perspectiva para o processo de ensino-aprendizagem.


  • VIDEOS


http://www.youtube.com/watch?v=EB1jw4_BlFw

http://www.youtube.com/watch?v=V5haRRNeU70

Nenhum comentário:

Postar um comentário